Por problemas técnicos na linha telefônica Principal (GVT) estamos atendendo pelo número:
(81) 3268-2947
Inicio » » Cuidados com o carro em dias de chuvas e alagamentos

Cuidados com o carro em dias de chuvas e alagamentos


25 de Junho de 2015.
O Recife hoje amanheceu escuro de tanta chuva, o popularmente conhecido "toró" e rapidamente pensamos nos cuidados com o carro em dias de alagamentos, situação comum no Recife, Olinda e Jaboatão, e em muitos outros lugares de Pernambuco e do Brasil. Com isso, Em dias como esse, o ideal seria deixar o carro na garagem, porém nem todo mundo tem garagem e também devido as obrigações cotidianas essa opção muitas vezes não pode ser atendida. Na página do Auto Esporte da Globo, encontramos uma dica crucial:

Metade da roda é o limite!
O maior dano que a água pode causar no seu carro ocorre quando ela entra no motor pelo duto do filtro de ar. Na maioria dos automóveis este duto fica atrás da grade da frente, na altura dos faróis. Portanto, metade da roda é o nível máximo recomendado para a travessia. Lembre-se: um caminhão poderá aparecer no sentido contrário e formar marolas que atingirão a entrada de ar do motor.
Acesse: Oficina do G1 e saiba mais.
Pegou alagamento? O carro "morreu"? Não dê partida, guinche seu carro para uma oficina de confiança e faça uma revisão. Oficina de confiança é a Espaço Car!

0 comentários:

Postar um comentário

Receba Novidades no E-mail

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS